0800 Quero Bolsa

0800 Quero Bolsa: rapaz no telefone
Quero Bolsa disponibilidade contato por telefone e whatsapp para tirar dúvidas.

Mesmo depois de conhecer o Quero Bolsa 2019 e até já estar estudando com uma bolsa em uma faculdade é normal ter algumas dúvidas sobre a plataforma e de como funciona o suporte durante o período de curso em certas situações. Para isso é disponibilizado o 0800 Quero Bolsa para esclarecer dúvidas, obter orientações e também dar sugestões. Esse contato traz uma aproximação entre o querobolsista e o site de bolsas de estudo, pois é um canal direto que possibilita através de uma conversa com o atendimento, resolver da melhor forma qualquer problema.

A plataforma dispõe de uma equipe de Cal Center do Quero Bolsa especializada para dar orientações sobre as bolsas nos cursos nas modalidades Graduação, Pós-Graduação e Inglês. Funciona como um SAC, pois ao identificar por meio do sistema deles é dado um atendimento seguro e personalizado para o bolsista ou o interessado que ainda não concluiu a inscrição.

Ao entrar em contato com o 0800 Quero Bolsa é possível fazer alterações de cadastro, receber acompanhamento com um passo a passo para contratar uma bolsa de estudo, tirar dúvidas sobre a necessidade de solicitar cancelamento e reembolso, e até receber uma ajuda em caso de dúvidas sobre qual curso fazer direcionando para o Teste Vocacional Quero Bolsa, entre outros serviços sobre como funciona o Quero Bolsa.

Contato 0800 Quero Bolsa

O atendimento do Quero Bolsa funciona de segunda à sexta, das 8h às 22h, e aos sábados das 10h às 14h. O meio de contato fica a escolha do interessado que pode ser: por telefone, whatsapp, chat online, e-mail e redes sociais. Confira os contatos:

– Telefone e Whatsapp: pode ligar ou enviar mensagem para número 0800 123 2222

– Chat online: acesse a plataforma Quero Bolsa e abra a aba “Dúvidas? Estamos online! ”, localizada no canto inferior esquerdo para iniciar a conversa

– E-mail: acesse a plataforma Quero Bolsa e no final da página clique em “Mande um E-mail”

– Facebook: www.facebook.com/QueroBolsa

– Instagram: www.instagram.com/querobolsa

– Twitter: twiiter.com/QueroBolsa

Esses canais são abertos para todos que querem obter mais informações para conhecer melhor o Quero Bolsa, tirar dúvidas, interagir e resolver problemas.

Diversas dúvidas são sanadas sobre como conseguir a bolsa no site, assuntos relacionados a pré-matrícula, casos como encontrar a porcentagem de bolsa/curso/instituição ideal, informações sobre cursos e faculdades, dúvidas quanto valor do desconto durante o período de estudo, problemas com a bolsa, orientações depois de conseguir o benefício, cancelamento e reembolso.

 Quero Bolsa Telefone

Entrou em contato pelo telefone Quero Bolsa ou em outros canais de relacionamento, mas ficou insatisfeito com atendimento, existe outras formas de conseguir a solução para o problema ou dúvida.

Ao acessar o site oficial do Quero Bolsa, no final na página, existe a opção “Central de Ajuda” que ao clicar direciona para uma página com: “Passo a passo” de como funciona a plataforma para conseguir uma bolsa de estudo, “Perguntas frequentes” com uma série de informações que ajuda tirar dúvidas, e “O que é o Quero Bolsa” para conhecer melhor tudo que é oferecido pela plataforma.

Para quem é querobolsista pode acessar exclusivamente o portal do aluno.  Nesse espaço, o estudante consegue informações sobre serviços de secretaria, boletos de mensalidade, notas, calendário acadêmico, videoaulas e biblioteca virtual, entre outros serviços. O acesso fica disponível para todos matriculados em cursos presenciais e EAD em todos os tipos: graduação tecnológica, bacharelado, licenciatura e pós-graduação. Para acessar sua conta no Quero Bolsa basta preencher com o e-mail e a senha em “Entre e ative bolsas exclusivas”, no canto superior direito do site.

Outra opção é recorrer pelo Recame Aqui. O Quero Bolsa é campeão de atendimento no Brasil ganhando o prêmio Época Reclame Aqui 2017. Todos os registros de reclamações sobre diversos assuntos foram respondidos e os clientes ficaram satisfeitos com o retorno.

Algumas dúvidas frequentes

0800 Quero Bolsa: rapaz com telefone, computador e caderno para anotações.

Atendimento do Quero Bolsa funciona de segunda à sexta, das 8h às 22h, e aos sábados das 10h às 14h

Como conseguir uma bolsa pelo Quero Bolsa?

Para ganhar uma bolsa de estudo pelo Quero Bolsa, o candidato deve fazer a inscrição com o pagamento da pré-matrícula, e se dirigir a faculdade escolhida para realizar do processo seletivo e concluir a matrícula.

Quanto custa o Quero Bolsa?

O estudante paga para o Quero Bolsa o valor da pré-matrícula, que pode variar de acordo com a instituição, mas geralmente costuma ser o mesmo valor da mensalidade que substitui a matrícula.

O que é o Programa Quero Bolsa?

É uma plataforma de comparação de mensalidades de faculdades que também oferta bolsas de estudo em instituições parceiras. As bolsas de estudo são de até 75% para Graduação, Pós-Graduação e Inglês.

Qual o período de inscrições do Quero Bolsa?

As inscrições ficam abertas durante todo o ano, porém as vagas são limitadas, pois são disponibilizadas de acordo com as instituições de ensino parceiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *