O que é o Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil 2019 é um programa reconhecido há 15 anos na área da educação que concede mais de 700 mil bolsas de estudo para escolas e faculdades em todo país. A proposta é aberta a todas as pessoas que não têm condições de custear o valor integral das mensalidades em escolas, faculdades e centros educacionais particulares.

Marca do Educa Mais Brasil
Educa Mais Brasil – programa pioneiro em oferecer bolsas de estudo em todo país.

Ao facilitar o ingresso do aluno a uma educação de qualidade, o programa de bolsas de estudo Educa Mais Brasil vem sendo a solução para todas as pessoas que não estão preparadas financeiramente. As bolsas de estudo são de até 70% de desconto nas mensalidades em instituições particulares conveniadas ao programa. Com esse benefício, mais de 900 mil pessoas, em todo país, conquistaram o sonho de estudar e se profissionalizar para alcançar o mercado de trabalho. E você pode ser o próximo a conseguir esse objetivo.

Muitas pessoas ainda se encontram com diversas dúvidas sobre como continuar os estudos, como estudar em boas escolas com bolsas de estudo ou progredir na formação superior com uma pós-graduação. E mais, milhares de pessoas que desejam ter uma profissão, porém impossibilitadas de se manterem em uma faculdade privada se perguntam como conseguir bolsas de estudo para graduação.

Se você se encaixa em uma dessas situações e deseja procurar por escolas de ensino básico ou se qualificar para atender ao mercado de trabalho que está cada vez mais exigente, pode contar com as bolsas de estudo do Educa Mais, pois atende a todas necessidades educacionais.

Confira os tipos de bolsas disponíveis:

Site do Educa Mais Brasil
Site do Educa Mais Brasil
  • Graduação
  • Pós-Graduação
  • Educação Básica (Berçário, Ensino Infantil, Fundamental e Médio)
  • Cursos Técnicos
  • Idiomas
  • Preparatórios para Concursos
  • Cursos Profissionalizantes
  • EJA – Educação para Jovens e Adultos
  • Pré-Vestibular / ENEM

A inscrição no Educa Mais Brasil permanece aberta durante todo o ano e é gratuita, totalmente digital, por meio do site educamaisbrasil.com.br.  Ao se candidatar, você pode acompanhar a aprovação da bolsa de estudo pelo portal do aluno Educa Mais Brasil.

Saiba como funciona o site de bolsas de estudo Educa Mais Brasil.

Instituições particulares parceiras do Educa Mais Brasil

Crianças, jovens e adultos podem conseguir estudar pagando menos em instituições particulares parceiras do Educa Mais Brasil presentes em todas as capitais e em mais 5 mil municípios. E você pode entrar em uma das mais de 25 mil instituições, entre elas escolas, faculdades e centros educacionais reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Essas instituições particulares desenvolvem um trabalho social muito importante no bairro e na cidade onde estão situadas ao conceder vagas para bolsas de estudo. A iniciativa dá oportunidade a pessoas que não teriam condições de fazer uma faculdade, um curso técnico ou estudar em uma boa escola.

As bolsas de estudo são de até 70% de desconto em diversas faculdades particulares parceiras do Educa Mais Brasil que possuem grande cobertura em todo país como a UNIP, Unopar, Estácio. E para os cursos superiores, você pode escolher a modalidade que mais se adequa a sua necessidade: presencial, semipresencial ou distância.

Já para as escolas parceiras do Educa Mais Brasil os descontos são de 50% nas mensalidades para creches e berçários, ensino infantil, ensino fundamental e ensino médio. Em todo o Brasil, estão disponíveis mais de 300 mil bolsas de estudo para matriculas 2019. Agora, se você ainda não concluiu o ensino fundamental ou médio na idade convencional, não se preocupe. O Educa Mais Brasil também oferece bolsa de estudo EJA – Educação para Jovens e Adultos, em diversas escolas parceiras que disponibilizam na modalidade a distância e presencial para concluir os estudos.

Além desses, o Educa Mais possui parcerias com instituições especializadas em cursos de idiomas, com aprendizados para espanhol, francês, italiano e principalmente o inglês. Esse último considerado um diferencial no currículo profissional, já que é o mais exigido nos requisitos das vagas de emprego. Outras modalidades como cursos técnicos, profissionalizantes e complementares também ajudam a turbinar o currículo e você pode conseguir uma bolsa de até 70% de desconto.

Por quanto tempo vale o desconto da bolsa de estudo?

Você tem direito ao desconto da bolsa de estudo do Educa Mais Brasil até ao final do curso ou etapa de formação, no caso do ensino básico. E o bolsista não precisa pagar nada ao Educa Mais Brasil ou para instituição ao se formar e concluir o curso, desde que esteja adimplente com as mensalidades.

Por isso, para não correr o risco de perder a sua bolsa, você deverá estar em dia com o boleto do Educa Mais Brasil e não deixar o prazo de validade do pagamento vencer.

Educa Mais Brasil não é programa do governo

Muitos confundem, mas o site Educa Mais Brasil não faz parte dos programas do governo, e sim, de iniciativa privada sem nenhum vínculo governamental. O programa tem o objetivo de fortalecer a educação brasileira por meio das bolsas de estudo e o benefício atende a todas as necessidades educacionais.

Site Educa Mais Brasil

Há diversos sites de bolsas de estudo, um exemplo é o Quero Bolsa 2019. No entanto, o Educa Mais é o pioneiro na iniciativa e o mais completo, pois oferta descontos de até 70% nas mensalidades em todas as modalidades educacionais. Você pode escolher entre as diversas instituições particulares parceiras para começar a estudar. É só seguir o passo a passo de como conseguir bolsa de estudo e para qualquer dúvida ou mais informações pode entrar em contato com os telefones do Educa Mais Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *