Teste Vocacional Quero Bolsa

Teste Vocacional Quero Bolsa: menina pensando em cima dos livros em qual curso fazer.
O teste vocacional Quero Bolsa traz uma série de questões para analisar qual área combina mais com você.

Muitos estudantes se deparam com o seguinte cenário: a trajetória do ensino médio concluída ou perto de concluir com sucesso, mas com a mente inquieta, pois um grande desafio se aproxima sobre qual carreira seguir. Dúvidas começam a surgir sobre qual faculdade fazer? Qual profissão quero seguir para o resto da vida? O que responder quando me perguntam qual curso quero fazer? E assim, uma fase de pressão até se identificar com um curso superior para prestar o Enem e vestibulares. Se você está passando por isso, não se preocupe. Aqui, você conhecerá o Teste Vocacional Quero Bolsa para descobrir qual área combina com a sua personalidade.

O teste vocacional traz uma série de questões para analisar a personalidade de alguém. Ao se submeter à avaliação, você se permite autoconhecer e a descobrir o seu propósito de vida a partir daquilo que mais gosta de fazer e saberá desempenhar muito bem. Para isso, deverá responder perguntas sobre o seu comportamento, jeito de pensar, qualidades e defeitos, que são suficientes para o teste identificar cursos e áreas compatíveis com o seu perfil. Após isso, dá até para conseguir uma bolsa de estudo no curso desejado.

O que é o Teste Vocacional Grátis do Quero Bolsa?

Teste Vocacional Quero Bolsa: Infográfico sobre as Inteligências Múltiplas de Howard Gardner: lógico-matemática, linguística, musical, espacial, corporal (ou cinestésica), interpessoal, intrapessoal, naturalista e existencialista.
O Teste vocacional Quero Bolsa foi desenvolvido com base na Teoria das Inteligências Múltiplas do Psicólogo Howard Gardner.

O teste vocacional foi desenvolvido com base na Teoria das Inteligências Múltiplas do Psicólogo Howard Gardner. De acordo com ele, todo ser humano possui nove inteligências: lógico-matemática, linguística, musical, espacial, corporal (ou cinestésica), interpessoal, intrapessoal, naturalista e existencialista. Para cada indivíduo essas qualidades se apresentam em níveis variáveis, mas sempre com destaque para uma ou duas que indicam as opções de áreas compatíveis para o perfil avaliado.

No Quero Bolsa qualquer pessoa pode fazer o teste que é gratuito, bastante intuitivo, simples e associa profissões e habilidades. Quem realiza recebe um auxílio para definição de um curso superior ou uma especialização para seguir uma carreira, por isso 400 mil pessoas conseguiram se planejar a partir da ajuda do teste do Quero Bolsa.

Antes de fazer o teste vocacional, o Quero Bolsa 2019 ressalta que não deve ser utilizado para uso de avaliação psicológica, pois a avaliação foi criada com método de associação de padrão das respostas. No entanto, ajuda bastante a descobrir afinidade com algumas áreas.

Para muitas pessoas que se encontram indecisas o teste vocacional gratuito dá um norte de qual graduação ou pós-graduação mais combina com o perfil. Mas também existem outras formas de descobrir a orientação profissional ao buscar por um Psicologo Orientador Vocacional ou testes vocacionais desenvolvidos por psicólogos com registro no órgão regulamentador da profissão, que geralmente são pagos.

Já o Teste Vocacional do Quero Bolsa foi desenvolvido por uma equipe técnica com conceitos atestados cientificamente, porém não passou pela avaliação do Conselho Federal de Psicologia (CFP), por conta disso o esse teste é gratuito não podendo ser comercializado.

Dicas para realizar o Teste Vocacional Gratuito do Quero Bolsa

O Quero Bolsa dá algumas dicas para evitar distrações no momento do teste:

  • É necessário dedicar pelo menos meia hora para fazer o teste vocacional e também para analisar os cursos apresentados no resultado;
  • Importante estar em lugar confortável e silencioso, de preferência estar sozinho, para realizar a avaliação vocacional de forma tranquila;
  • Seja sincero ao responder cada pergunta do teste. Não precisa ter pressa, é necessário ter atenção a todas as perguntas;
  • Deixe apenas a aba do teste vocacional aberta em seu computador ou celular. Feche todas as outras páginas e não acesse outros sites enquanto tiver respondendo as questões para evitar se distrair.

Qualquer dúvida antes, durante ou depois de fazer o teste vocacional podem ser esclarecidas pelo 0800 Quero Bolsa, whatsapp, chat online, e-mail e redes sociais do site.

Outros testes vocacionais gratuitos

Testevocaional.Org

Nesse teste as perguntas são com intuito de identificar traços da sua personalidade e fazer a associação com a profissões. Ao final, traz uma lista de possíveis cursos que combina com o perfil.

Teste Vocacional Online “A Real Me”

A partir de características como Empreendedorismo, Social, Artística, Investigativa, Realista, Convencional é feito um levantamento e sugere quais carreiras combinam com o perfil do interessado.

Catho Educação

Teste gratuito, não é longo e pode ficar a vontade para refletir bem antes de marcar a resposta de cada pergunta. No final, ele apresenta quais áreas se adequam aos interesses avaliados. 

Guia da Carreira

O interessado escolhe as alternativas que mais se identifica no teste. O resultado é relativo a autopercepção e autocritica do candidato no momento de responder.

0800 Quero Bolsa

0800 Quero Bolsa: rapaz no telefone
Quero Bolsa disponibilidade contato por telefone e whatsapp para tirar dúvidas.

Mesmo depois de conhecer o Quero Bolsa 2019 e até já estar estudando com uma bolsa em uma faculdade é normal ter algumas dúvidas sobre a plataforma e de como funciona o suporte durante o período de curso em certas situações. Para isso é disponibilizado o 0800 Quero Bolsa para esclarecer dúvidas, obter orientações e também dar sugestões. Esse contato traz uma aproximação entre o querobolsista e o site de bolsas de estudo, pois é um canal direto que possibilita através de uma conversa com o atendimento, resolver da melhor forma qualquer problema.

A plataforma dispõe de uma equipe de Cal Center do Quero Bolsa especializada para dar orientações sobre as bolsas nos cursos nas modalidades Graduação, Pós-Graduação e Inglês. Funciona como um SAC, pois ao identificar por meio do sistema deles é dado um atendimento seguro e personalizado para o bolsista ou o interessado que ainda não concluiu a inscrição.

Ao entrar em contato com o 0800 Quero Bolsa é possível fazer alterações de cadastro, receber acompanhamento com um passo a passo para contratar uma bolsa de estudo, tirar dúvidas sobre a necessidade de solicitar cancelamento e reembolso, e até receber uma ajuda em caso de dúvidas sobre qual curso fazer direcionando para o Teste Vocacional Quero Bolsa, entre outros serviços sobre como funciona o Quero Bolsa.

Contato 0800 Quero Bolsa

O atendimento do Quero Bolsa funciona de segunda à sexta, das 8h às 22h, e aos sábados das 10h às 14h. O meio de contato fica a escolha do interessado que pode ser: por telefone, whatsapp, chat online, e-mail e redes sociais. Confira os contatos:

– Telefone e Whatsapp: pode ligar ou enviar mensagem para número 0800 123 2222;

– Chat online: acesse a plataforma Quero Bolsa e abra a aba “Dúvidas? Estamos online! ”, localizada no canto inferior esquerdo para iniciar a conversa;

– E-mail: acesse a plataforma Quero Bolsa e no final da página clique em “Mande um E-mail”;

– Facebook: www.facebook.com/QueroBolsa/

– Instagram: www.instagram.com/querobolsa/

– Twitter: twiiter.com/QueroBolsa/

Esses canais são abertos para todos que querem obter mais informações para conhecer melhor o Quero Bolsa, tirar dúvidas, interagir e resolver problemas.

Diversas dúvidas são sanadas sobre como conseguir a bolsa no site, assuntos relacionados a pré-matrícula, casos como encontrar a porcentagem de bolsa/curso/instituição ideal, informações sobre cursos e faculdades, dúvidas quanto valor do desconto durante o período de estudo, problemas com a bolsa, orientações depois de conseguir o benefício, cancelamento e reembolso.

 Quero Bolsa Telefone

Entrou em contato pelo telefone Quero Bolsa ou em outros canais de relacionamento, mas ficou insatisfeito com atendimento, existe outras formas de conseguir a solução para o problema ou dúvida.

Ao acessar o site oficial do Quero Bolsa, no final na página, existe a opção “Central de Ajuda” que ao clicar direciona para uma página com: “Passo a passo” de como funciona a plataforma para conseguir uma bolsa de estudo, “Perguntas frequentes” com uma série de informações que ajuda tirar dúvidas, e “O que é o Quero Bolsa” para conhecer melhor tudo que é oferecido pela plataforma.

Para quem é querobolsista pode acessar exclusivamente o portal do aluno.  Nesse espaço, o estudante consegue informações sobre serviços de secretaria, boletos de mensalidade, notas, calendário acadêmico, videoaulas e biblioteca virtual, entre outros serviços. O acesso fica disponível para todos matriculados em cursos presenciais e EAD em todos os tipos: graduação tecnológica, bacharelado, licenciatura e pós-graduação. Para acessar sua conta no Quero Bolsa basta preencher com o e-mail e a senha em “Entre e ative bolsas exclusivas”, no canto superior direito do site.

Outra opção é recorrer pelo Recame Aqui. O Quero Bolsa é campeão de atendimento no Brasil ganhando o prêmio Época Reclame Aqui 2017. Todos os registros de reclamações sobre diversos assuntos foram respondidos e os clientes ficaram satisfeitos com o retorno.

Algumas dúvidas frequentes

0800 Quero Bolsa: rapaz com telefone, computador e caderno para anotações.

Atendimento do Quero Bolsa funciona de segunda à sexta, das 8h às 22h, e aos sábados das 10h às 14h

Como conseguir uma bolsa pelo Quero Bolsa?

Para ganhar uma bolsa de estudo pelo Quero Bolsa, o candidato deve fazer a inscrição com o pagamento da pré-matrícula, e se dirigir a faculdade escolhida para realizar do processo seletivo e concluir a matrícula.

Quanto custa o Quero Bolsa?

O estudante paga para o Quero Bolsa o valor da pré-matrícula, que pode variar de acordo com a instituição, mas geralmente costuma ser o mesmo valor da mensalidade que substitui a matrícula.

O que é o Programa Quero Bolsa?

É uma plataforma de comparação de mensalidades de faculdades que também oferta bolsas de estudo em instituições parceiras. As bolsas de estudo são de até 75% para Graduação, Pós-Graduação e Inglês.

Qual o período de inscrições do Quero Bolsa?

As inscrições ficam abertas durante todo o ano, porém as vagas são limitadas, pois são disponibilizadas de acordo com as instituições de ensino parceiras.

Reembolso Quero Bolsa

Reembolso Quero Bolsa: moça com dúvidas
Aqui você fica sabendo como funciona o processo de reembolso Quero Bolsa.

Você fez todo o processo de inscrição do Quero Bolsa 2019, mas por algum motivo quer cancelar a bolsa e também pedir o reembolso Quero Bolsa. Saiba que é possível. Muitas vezes passamos por momentos de dúvidas que são determinantes para escolhas certeiras. Por isso, é normal fazer questionamentos sobre se é esse o curso que deseja fazer ou qual instituição é melhor estudar. Com a pressão da mudança de fase do ensino médio para o ensino superior, dos processos seletivos e do vestibular muitos estudantes se encontram confusos sobre a carreira que quer seguir. Neste artigo você fica sabendo como faz para solicitar a devolução e também como se transferir de curso sem perder o benefício.

O Quero Bolsa oferece bolsas de estudo com até 75% de desconto nas mensalidades em diversas faculdades particulares. A plataforma de bolsas de estudo é muito procurada por aqueles que desejam obter uma graduação ou pós-graduação. Mas, no meio do caminho, por diversos motivos é necessário cancelar a bolsa e solicitar o reembolso.

Para cancelar o Quero Bolsa é necessário entrar em contato com atendimento pelo telefone ou, se preferir, por whtasapp, no 0800 123 2222, disponível de segunda a sexta, das 8h às 22h. Também você pode entrar em um chat ao vivo, clicando no botão “Dúvidas? Estamos online!” que fica na página principal do Quero Bolsa. Ou por e-mail contato@querobolsa.com.br explicando que não vai querer mais a bolsa e informar os dados pessoais e bancários, dados da bolsa e data de aquisição.

Se você tiver problemas com o cancelamento do Quero Bolsa dá para recorrer pelo Reclame Aqui. Já houve diversos casos assim, principalmente com registros no Reclame Aqui com todas as reclamações respondidas e com cliente satisfeitos com o retorno. Vale ressaltar, que o Quero Bolsa ganhou o prêmio Época Reclame Aqui 2017 sendo campeão de atendimento no Brasil, por isso o Quero Bolsa é confiável

Como cancelar o Quero Bolsa?

De acordo com o regulamento do Quero Bolsa, o aluno que foi contemplado com a bolsa de estudo mas não realizou a matrícula na faculdade e quer cancelar o benefício, tem até 6 meses contados da data de pagamento da Pré-matrícula para entrar em contato via plataforma Quero Bolsa e informar:

  • Dados pessoais e bancários;
  • Dados sobre a bolsa de estudo que adquiriu;
  • Data de aquisição da Bolsa e pagamento da pré-matrícula;
  • Solicitação da devolução do valor pago na Pré-matrícula;
  • Ou solicitação da troca da Bolsa para outro curso disponível na Plataforma.

Reembolso Quero Bolsa

Após o pagamento da Pré-matrícula referente a bolsa de estudo para o curso superior pode ser solicitado, no prazo de 6 meses, o reembolso do valor pago na pré-matrícula. O interessado deve entrar em contato com o 0800 do Quero Bolsa. O prazo para o reembolso ser feito é de 30 dias úteis.

O regulamento ainda ressalta que somente o aluno cadastrado na plataforma ou seu representante legal pode solicitar o reembolso. A devolução do valor da pré-matrícula será realizada da mesma forma utilizada no pagamento, ficando autorizado o abatimento das taxas de serviço de terceirizados, quando houver:

  • Pagamento feito por boleto bancário: a restituição do valor pago será realizada através de depósito ou transferência bancária para conta corrente do Aluno ou de seu representante legal informada na solicitação de reembolso.
  • Pagamento feito por cartão de crédito: será feito o estorno na fatura do cartão de crédito utilizado para a Pré-matrícula do Aluno no prazo previsto na Cláusula 5.5.2.

Já em caso de troca de bolsa por valor inferior em relação a adquirida, o Quero Bolsa devolve o valor da diferença. E no cenário ao contrário, ou seja, se na troca for escolhida uma bolsa com o valor superior em relação a adquirida, será o aluno que pagará o valor da diferença a mais.

Cancelamento automático do Quero Bolsa

O estudante pode perder o benefício do Quero Bolsa automaticamente, nos casos:

  • Trancar matrícula;
  • Reprovar em disciplinas;
  • Abandonar o curso;
  • Por inadimplência ou sanções acadêmicas/disciplinares.

Posso mudar de curso no Quero Bolsa?

Claro que pode! Mas só se não tiver se matriculado ainda na faculdade. Caso seja solicitado a troca do curso superior ou turno, a plataforma realiza a mudança em 15 dias contados da solicitação ou do pagamento da diferença. É importante que mesmo com a autorização da instituição de ensino, o estudante comunique na plataforma do Quero Bolsa para que seja feita as alterações dos dados cadastrais.

Quero Bolsa é confiável?

Se você já ouviu falar no Quero Bolsa 2019, mas tem dúvidas quanto a credibilidade da plataforma, que faz comparações entre as instituições e oferta bolsas de estudo, este artigo traz as principais informações sobre o Quero Bolsa é confiável ou não. A startup de iniciativa privada, divulga descontos nas mensalidades em diversas faculdades particulares parceiras para graduação e pós-graduação. 

Site do Quero Bolsa
Site do Quero Bolsa 2019

O Quero Bolsa existe desde 2012 e faz parte da empresa Quero Educação. Mais de 300 mil beneficiados querobolsistas em todo Brasil já conseguiram obter a formação superior por meio das bolsas de estudo oferecidas pela plataforma. Mais de 1 mil faculdades particulares possuem parceria com o site, entre elas grandes grupos como: Anhanguera, Estácio, Unip, Cruzeiro do Sul.

Jornais e programas de TV já divulgaram sobre as oportunidades de ingresso em cursos de graduação e pós-graduação do Quero Bolsa.  Também vários alunos já relataram como é estudar com a bolsa.

O que é o Quero Bolsa e como se inscrever?

É um site que disponibiliza de forma gratuita informações sobre faculdades, universidades e cursos de todo o Brasil. Além disso, oferta bolsas de estudo de até 70% de desconto aplicados nas mensalidades valido até a conclusão do curso presencial ou EAD. É possível comparar preços, condições das instituições e os cursos e ter as melhores vantagens para alcançar objetivos profissionais.

Para conseguir uma bolsa de estudo Quero Bolsa é necessário realizar a inscrição que é simples e rápida. A partir desse cadastro você garante o benefício através do pagamento do boleto de pré-matrícula. Confira o passo a passo:

1. Acesse o site querobolsa.com.br;

2. Escolha o curso que deseja estudar e a cidade;

3. Escolha a sua bolsa de estudo que mais se adequa ao seu perfil;

4. Faça a sua pré-matrícula online para garantir a sua bolsa;

5. Imprima o comprovante de pré-matrícula do Quero Bolsa e apresente à faculdade no ato da matrícula;

6. Comece a estudar com o desconto garantido em todas as mensalidades até a conclusão do curso superior.

No momento da inscrição não é necessário apresentar documentos para comprovação de renda ao Quero Bolsa, principalmente por não existir exigência de renda mínima. Também a plataforma de bolsas de estudo não faz processo seletivo, no entanto as vagas são limitadas. 

Outro ponto é que não necessita de apresentar a nota do Enem para conseguir o benefício. Mas, a plataforma deixa bem claro que o candidato pode passar pelos processos seletivos para entrar na faculdade como vestibular, nota do Enem e/ou entrevista. Caso acontecer de não passar no vestibular ou outro tipo de seleção na instituição o Quero Bolsa devolve 100% do valor da sua pré-matrícula.

O Quero Bolsa tem o curso que preciso?

O Quero Bolsa disponibiliza os principais e até os mais específicos cursos de graduação e pós-graduação, então a probabilidade é alta de encontrar o que tanto deseja. As inscrições ficam abertas durante todo ano para cursos presenciais e a distância. Confira algumas instituições que possuem parceria com a plataforma:

  • Estácio
  • Unip
  • Cruzeiro do Sul
  • Mackenzie
  • Metodista
  • Anhembi Morumbi
  • Anhanguera
  • UVA
  • Universidade Positivo

Principais Cursos Quero Bolsa

  • Administração
  • Pedagogia
  • Biomedicina
  • Ciência da computação
  • Fisioterapia
  • Psicologia
  • Segurança do Trabalho
  • Jornalismo
  • Engenharia civil
  • Letras
  • Comércio exterior
  • Ciências biológicas
  • Gastronomia

Como saber se o Quero Bolsa é confiável ou não?

Estudante com dúvidas
Posso confiar no Quero Bolsa?

A plataforma Quero Bolsa já virou notícia na TV e no jornal como na Globo, Folha e Veja. Por isso, se consideram destaque na imprensa. Também já conquistou o prêmio Época Reclame Aqui 2017 sendo campeão de atendimento no Brasil. Para não restar dúvidas quanto a confiabilidade, foi criado a Politica Bolsa Garantida Quero Bolsa: “Você na faculdade ou seu dinheiro de volta”. A plataforma devolve o valor pago se por algum motivo você não conseguiu se matricular ou não formou turma na faculdade. Para requerer a devolução, o candidato deve entrar em contato no prazo de seis meses, informando os dados solicitados e o motivo do reembolso

Se ainda restar alguma dúvida ou precisar de alguma informação, o Quero Bolsa dispõe de um atendimento de segunda à sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h, pelo telefone 0800 123 2222.

Quero Bolsa 2019

O Quero Bolsa 2019 é um site de pesquisas de universidades e que disponibiliza vagas com descontos entre 10 a 75% nas mensalidades, em diversos cursos de nível superior em todo Brasil. Por meio da plataforma, o estudante terá uma ajuda na decisão de qual curso fazer, e ainda realizar comparações das parcelas mensais das instituições de ensino antes de iniciar o processo de inscrição e a matricula.

Marca do Quero Bolsa
Quero Bolsa – plataforma de pesquisa de faculdades e bolsas de estudo.

A plataforma de bolsas de estudo Quero Bolsa é de iniciativa privada e existe desde 2012. Hoje oferta mais de 1 milhão de vagas em mais de 1.300 mil faculdades e centro educacionais. No site, o aluno também pode ficar por dentro das informações relacionadas aos cursos e universidades parceiras. 

Quem entrar no site querobolsa.com.br vai encontrar fácil acesso para consultar opções para graduação e pós-graduação, que são as modalidades mais buscadas pelos estudantes. Também o Quero Bolsa disponibiliza bolsas de estudo para outras modalidades, confira.

Modalidades de bolsas Quero Bolsa 2019

  • Graduação
  • Pós-Graduação
  • Tecnólogo
  • Técnico
  • Cursos EAD
  • Cursos Livres
  • Cursos Online

Teste Vocacional Grátis do Quero Bolsa

Além de ofertar bolsas de estudo e de disponibilizar comparações entre as instituições, você também pode fazer um teste vocacional Quero Bolsa, totalmente gratuito. O teste é bem simples e pode te auxiliar na escolha da graduação ou pós-graduação que mais combina com o seu perfil ou confirmar a carreira que já deseja seguir. 

O teste associa profissões e habilidades, promovendo o autoconhecimento. Em poucas perguntas, essa avaliação ajuda a descobrir a profissão ideal, principalmente para quem está indeciso e não sabe qual área atuar. A partir dele você terá uma lista de seis profissões mais compatíveis com as suas habilidades.

Como se inscrever no Quero Bolsa

Depois de conhecer melhor o site Quero Bolsa, chegou a hora de saber como fazer a inscrição para uma das bolsas de estudo ofertadas. A inscrição é gratuita, o que garante a pré-matrícula no curso desejado, precisando o interessado se dirigir a instituição para finalizar o processo de matrícula. Para isso o futuro quero bolsista deve seguir um passo a passo de como funciona o Quero Bolsa.

Site do Quero Bolsa
Site do Quero Bolsa.

No entanto, antes de realizar o processo de inscrição e pré-matrícula, vale conhecer algumas cláusulas dos termos e condições do Quero Bolsa.  Entre elas é bom saber que:

“5.1.4.1. NÃO SERÁ APLICÁVEL NENHUMA GARANTIA POR PARTE DA QUERO NAS BOLSAS CUJO PERCENTUAL DE DESCONTO SEJA VARIÁVEL. Nesses casos, o Aluno será previamente advertido que a Bolsa adquirida tem percentual variável de acordo com as regras pré-definidas pela Instituição de Ensino. ”

trecho extraído dos termos e condições do Quero Bolsa

“11.3. AS INFORMAÇÕES PRESTADAS NA PLATAFORMA SOBRE AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO E SEUS CURSOS SÃO ATUALIZADAS FREQUENTEMENTE, PORÉM PODEM NÃO REFLETIR A EXATA SITUAÇÃO EM DETERMINADO MOMENTO. ALÉM DISSO, É POSSÍVEL QUE ENTRE A COMPRA NA PLATAFORMA QUERO BOLSA E MATRÍCULA NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO POSSAM TER OCORRIDO MODIFICAÇÕES NO CURSO ESCOLHIDO, COMO, POR EXEMPLO, A NÃO FORMAÇÃO DE TURMA OU A EXTINÇÃO DO CURSO PARA AQUELE SEMESTRE. ”

trecho extraído dos termos e condições do Quero Bolsa

“14.1. Estes Termos de Uso poderão ser alterados pela Quero a qualquer momento, sendo o Aluno notificado das alterações que serão realizadas com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias.”

trecho extraído dos termos e condições do Quero Bolsa

Após obter a bolsa de estudo o estudante poderá desfrutar do desconto até o final do curso.

Quero Escola

A plataforma disponibiliza bolsas de estudo para escolas particulares, por meio do site Quero Escola. Os pais ou responsáveis pelo aluno podem buscar e selecionar uma oportunidade em escolas de todo país e também solicitar a reserva da vaga. O boleto da pré-matrícula é enviado por e-mail e depois da confirmação de pagamento a bolsa será efetivada.

Site Quero Bolsa é da Quero Educação

O Quero Bolsa faz parte da Quero Educação, uma empresa startup que possui a missão de ajudar as pessoas a realizarem um curso por um valor que podem pagar. Por isso, para oferecer essa oportunidade aos estudantes, a Quero procura manter o relacionamento com as instituições como UNIP, Unopar, Estácio, entre outras, e formar novas parcerias.

O Quero Educação é também uma fonte para pesquisas sobre captação de alunos no Ensino Superior brasileiro. As comparações são sobre os cursos ofertados na plataforma Quero Bolsa avaliando a variação anual de preços no setor de ensino superior, segmentada por modalidade e cidades nos anos de 2016.1 e 2017.1.

Contato Quero Bolsa

Assim como outros sites de bolsas de estudo, o Quero Bolsa dispõe de um “0800” para atendimento. Informações sobre as bolsas de estudo, dúvidas e até sobre as possibilidades de reembolso podem ser obtidas pelo telefone 0800 123 2222, de segunda à sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.